4 truques para prevenir as olheiras

31/01/2013 09:55

Dormir o necessário

 

 

 

Este é talvez o conselho mais básico e evidente, mas também o mais importante! Por mais produtos naturais que utilize, se não durmir o tempo suficiente, as olheiras continuarão presentes como antes. Você deve dormir as horas necessárias para ter uma pele saudável e bem descansada.

 

Não tomar medicamentos sem receitas

 

 

 

Deve ter muito, mas muito cuidado com alguns medicamentos. Alguns deles, por mais que tenham receita médica, podem favorecer a aparição de olheiras, inclusive acúmulo de líquidos no corpo. s medicamentos de hormônios para a menopausa são um exemplo.

 

Não esfregar os olhos

 

 

 

Se seus olhos ardem, esqueça coçá-lo com força. Isso não só os irrita, como também é possível os inflamar, aumentando assim ainda mais suas olheiras; coisa que evidentemente está tentando previnir! O melhor é que utilize um colírio ou qualquer outro remédio natural que acabe com a ardência.

 

Utilize tratamentos naturais para as olheiras

 

 

 

O que me refiro como tratamentos naturais? São aqueles recursos caseiros que você pode encontrar em casa e que te proporcione bons resultados, por exemplo; um sachê de chá. Te recomendo que coloque sachês de chá frio sobre suas olheiras e as deixe por alguns minutos. Na manhã seguinte, notará resultados positivos realemente incríveis.