Qual é a melhor cor para pintar as unhas?

31/01/2013 09:53

Vermelho

Toda mulher que gosta de ter as unhas pintadas tem um esmalte vermelho em seus cosméticos, é sem dúvida é o favorito. É uma cor que pode combinar com tudo o que parece sexy e é eleito por todas as mulheres, tanto fãs de unhas pintadas de decoração, como os de vez em quando. A maioria das leitoras escolheu vermelho como sua cor favorita para as unhas: eu sou uma delas!

Vinho

A cor vermelha ou cor de vinho é uma das melhores cores de unhas para sair à noite, uma entrevista de emprego, uma festa ou ocasião formal. É um tom simples e elegante para mulheres de todas as idades. Altamente recomendado!

Azul

Como as tendências em esmaltes mais utilizadas e preferidas pelas mulheres são as cores quentes (todos os tons de vermelho, por exemplo) quando veio a moda azul achei que ninguém ia se animar… E eu estava errada! O azul é uma variante divertida e com muita personalidade para sair dos tons tradicionais. Além disso, como eu disse, seguindo a moda.

Rosa

Esmaltes de unhas na cor rosa vem com tudo para a temporada primavera verão. É uma cor alegre, feminina, com muita onda e perfeito para usar durante o dia. Hoje é o favorito das adolescentes e jovens.

Se você é uma mulher clássica, que quer ter as mãos e unhas bonitas e bem produzidas, mas naturalmente e sem chamar muita atenção às cores, a manicure francesa é a melhor opção. Esta técnica destaca a brancura das pontas da unha e cobrindo o resto com um brilho. Muito delicado!